04/06/2013

Workshop na BMLagoa com os alunos vencedores do Projeto de Ilustrações na Rota da Arte

No âmbito do “Projeto de Ilustrações na Rota da Arte”, dia 3 de Junho de 2013, durante a manhã das 9:30h às 12:30, realizou-se na Biblioteca Municipal de Lagoa, o Workshop com o Ilustrador Bruno Rola.
Os alunos do 1º ciclo ao ensino secundário do Concelho de Lagoa tiveram a oportunidade de assistir a esta sessão sobre a técnica de desenhar em estilo MANGA (banda desenhada japonesa), pois foram os vencedores do referido projeto.
Os alunos do nosso Agrupamento que beneficiaram deste Workshop foram: da Escola EB1/JI de Ferragudo - Marta Araújo do 3º Ano, Cristina Marques e Fénix Gordon, do 4º Ano; da Escola EB1/JI do Parchal – Daniel Vila, do 3º Ano, Francesco Iluminatti e Catarina Marques, do 4º Ano; da Escola EB1/JI da Mexilhoeira – Laura Nobre, Beatriz Costa e Fernando Paulo do 4º Ano; da Escola EB2-3 Rio Arade – Cármen  Sofia Sousa Marques, do 6º B .

Todos os participantes revelaram-se pequenos grandes artistas. Foram momentos de grande interação e produção artística. Durante esta semana irão ficar expostos na BE os trabalhos elaborados em conjunto com o ilustrador.

Sem comentários:

Enviar um comentário